Carga horária: 80 minutos
Público-alvo: Clientar (Agente de Recepção, Central de Atendimento, Colhedor, Músico, Motorista/Manobrista, Garçom, Serviço de Apoio e Supervisor de Unidade).
Público-alvo: Todos os colaboradores que utilizam o Sistema Shift.
Carga horária: 5 horas.
Público-alivo: Todos os colaboradores do faturamento.
Carga horária: 3 horas.
Público-alvo: Agentes de recepção.
Carga horária: 3 horas.
Público-alvo: Colaboradores do atendimento, coleta, vacina e serviço de imagem.
Carga horária: 8 horas.
Carga Horária: 60 minutos
Público-alvo: Clientar (Agente de Recepção, Central de Atendimento, Animador, Colhedor, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imagem, Musicista, Manobrista, Garçom, Serviço de Apoio e Supervisor de Unidade).
Trilha de Atendimento Humanizado
Revisão sem alteração: 14/02/2019
Carga horária: 30 minutos
Público-alvo: Clientar (Agente de Recepção, Central de Atendimento, Colhedor, Músico, Motorista/Manobrista, Garçom, Serviço de Apoio e Supervisor de Unidade).
Carga Horária: 45 minutos
Público-alvo: Clientar (Agente de Recepção, Central de Atendimento, Animador, Colhedor, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imagem, Musicista, Manobrista, Garçom, Serviço de Apoio e Supervisor de Unidade).
Trilha de Atendimento Humanizado
Revisão sem alteração: 14/02/2019
Carga horária: 30 minutos
Público-alvo: Clientar (Agente de Recepção, Central de Atendimento, Atendente Operacional, Animador, Colhedor, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imagem, Musicista, Manobrista, Garçom, Serviço de Apoio e Supervisor de Unidade).
Trilha de Atendimento Humanizado
Revisão com alteração: 18/06/2019