Público-alvo: Agentes de recepção, colhedores e supervisores de unidade.
Carga horária: 5 horas.
Carga horária: 80 minutos
Público-alvo: Líderes e colaboradores do Atendimento (Agente de recepção, Central de atendimento, Estagiários de atendimento, Supervisores de atendimento e Coordenadores de atendimento).
Trilha Pré-analítico para Atendimento
Carga horária: 2h30minutos
Público-alvo: Líderes e colaboradores do Atendimento (Agente de recepção, Central de atendimento, Estagiários de atendimento, Supervisores de atendimento e Coordenadores de atendimento).
Trilha Pré-analítico para Atendimento
Carga horária: 60 minutos
Público-alvo: Líderes e colaboradores do Atendimento (Agente de recepção, Central de atendimento, Estagiários de atendimento, Supervisores de atendimento e Coordenadores de atendimento).
Trilha Pré-analítico para Atendimento
Carga horária: 20 minutos
Público-alvo: Líderes e colaboradores do Atendimento (Agente de recepção, Central de atendimento, Estagiários de atendimento, Supervisores de atendimento e Coordenadores de atendimento).
Trilha Pré-analítico para Atendimento
Carga horária: 25 minutos
Público-alvo: Líderes e colaboradores do Atendimento (Agente de recepção, Central de atendimento, Estagiários de atendimento, Supervisores de atendimento e Coordenadores de atendimento).
Trilha Pré-analítico para Atendimento
Carga horária: 10 minutos
Público-alvo: Líderes e colaboradores do Atendimento (Agente de recepção, Central de atendimento, Estagiários de atendimento, Supervisores de atendimento e Coordenadores de atendimento).
Trilha Pré-analítico para Atendimento
CU00056
CURSO ATUALIZADO
Carga Horária: 70 minutos
Público-alvo: Colaboradores do Atendimento (Agente de recepção, Central de atendimento, Estagiários de atendimento, Supervisores de atendimento e Coordenadores de atendimento).
Trilha Pré-analítico para Atendimento